26 de fev. de 2012

Vida De Merda


Brigava mais uma vez com minha mãe,do que adiantava pedir pra ela sair dessa vida se concerteza nunca sairia.
-Mãe por favor,por deus fuja daqui com o dinheiro que papai deixou dá pra voce fugir.
–Eu nunca deixarei Voce e seu irmão sozinhos eles podem pegar voce. -disse aflita.
–Eu não me importo,já tenho idade suficiente pra isso.
–Só porque tem 17 anos não pode ganahr o mundo com as pernas,seu pai deixou dinheiro para o futuro de voces e não pro meu,eu entrei nessa porque consigo ganhar mais levando drogas do que trabalhando em uma lanchonete qualquer. -falou e deu de ombros essa mulher concerteza tem problemas,Erick e bem mais velho que eu e segue a mesma vida que ela,tudo por uma divida que a otaria da minha tia deixou pra um traficante barato que só vende drogas a crianças,to pouco me fodendo pra esses otarios.
–Voce deveria se envergonha Aloise Anny! voce parece uma vadia. -disse meu irmão sem parar de olhar para as notas de dinheiro que contava.
–Vai se foder,otario, vai da o cu pra quele viadinho branco.
–Anny se eu fosse voce o respeitaria mais. -disse agora me encarando.
–To pouco me fodendo pra ele.
–Voce sabe que ele pode foder a nossa familia inteira,cuidado com o que diz. -falou extremamente nervoso,aquilo estava me cansando, eu não trazia nenhuma das minhas amigas ou algo parecido aqui porque sempre tem alguns caras aqui bebendo e se drogando,fora a minha mãe que só vive viajando e escondendo drogas na vagina pra pagar a maldita dvida daquela prostituta da tia Carmen.Peguei minha mochila e segui para aquela escola de merda aonde os professores so sabem ter medo dos alunos.Me sentei atrás no fundo da sala a aula ocorria bem, bem mal ate chegar Jonathan chapado e se sentar na banca da frente o professor tinha amor a sua vida e apenas engoliu a seco.Jonathan se achava o tal carregava varias mortes em seu B.O em algumas delegacias daqui mas semrpe saia ileso pois trabalhava pro Chris e por incrivél que pareça ele e um dos braços direitos dele,pra mim esse Jonathan não passa de um zé mane,de mais um otario que vai se foder a qualquer momento.o sinal tocou e todos sairam da sala eu não aguentava mais isso,essa vida de merda,gostaria que a minha vida voltase a ser o que era antes.Quando ia saindo da sala deixei a porra do meu livro de quimica cair no chão me abaizei e peguei quando me levantei recebi um tapa na bunda me virei pra trás e encarei o idiota do Jonathan.
–Vai bater na bunda da vadia da sua mãe!. -cuspi as palavras e ele me encarou de cima e pegou em meu braço forte.
–Vadia da minha mãe? te encherga vadiazinha de merda,cuidado com o que diz. -falou apertando meu braço direito apenas soquei seu olho com a minha mão esquerda que esrava livre.
–Voce vai pagar por isso. -disse me jogando no chão,eu não estava nem ai pra quele viado,peguei minhas coisas e fui embora eu sabia o que iria fazer.Minha saia não chegava a ser curta,mais era o suficiente pra chamar atenção dos garotos por onde eu passava.Eu nunca tinha ido lá mais concerteza de hoje não passava.Andei rapidamente pra zona leste aonde os mauricinhos,que se achavam rei do trafico viviam,aquele demente iria pagar por ter estragado minh familia,tirei da minha bolsa a pequna arma que tinha roubado de Erick na noite anterior,to pouco me lixando se irei morrer depois mas pelo menos eu morrerei feliz por ter matado um dos piores bandidos dos Estados Unidos.
CONTINUA ...
________________________________________________________________

Bom è isso amrs...continuo se tiver alguns comentos okk..Bjos :DD
Nao se preucope logo logo vai chegar o Justin o Chris todo mundoooo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem suas/seus safadinhas (os)