27 de fev. de 2012

que homem e esse? vendida? como assim!


Partes Hot's ja avisei quem nao gosta nem inicie a ler..
Cheguei ate a frente da enorme mansão e me assustei com a quantidade de homens armados e me pergunto pra que serve a policia.
–Hey, o que a mocinha esta fazendo por aqui!. -um deles falou mechendo em meus cabelos.
–Não te interesa seu viado de merda. -falei e eles zomabaram de mim.
–O patrão vai gostar de uma coisinha dessa!. -ele falou passando o cano do revolver da minha cara,ele pegou firme em meu cabelo e me segurou,me segurei para não chorar tentava ser mais fria possivél eu iria de uma vez por todas pegar aquele viadinho branco e estrasalhar seus miolos.
–Logan,leve ela para Justin e depois veremos se ele irá deixar para nois. -disse me jogando nos braços de um branquinho dos olhos azuis,puta merda esse cara deve ser um viado porque so trabalha homem gostoso pra ele. Chega Anny de pensar bobagens,mais esse branquinho ai delicia.
–Como e seu nome princesa?.  -perguntou me encoxando.
–Aloise Anny,prefiro que me chame de Anny. -dei um sorriso malicioso,mais o que fez meus olhos brilhar foi seu revolver banhado a ouro,fora a enorme corrente de patra com alguns diamantes.
–O patrão ira amar carne nova como voce,quer trabalhar pra ele?. -voltou a me arrastar pelos corredores da enorme mansão.
–NUNCA. -gritei,e ele deu uma risada maligna que me deu ate medo,saimos da casa e passamos por um enorme jardim avistei um tipo de festa aonde tinha varias vadias de biquini dançando,fora as que estavão nuas aquilo me deu um embrulho no estomago so de ver aquilo.
–Justin olha o que chegou para voce!. -o cara falou com um imenso sorriso virei meu rosto aquilo estava me dando nojo.um cara com os cabelos meio castanhos saiu da piscina,na verdade eu babei por ele que homem e esse senhor do ceu. Uma vadia morena saiu dos braços dele e o acompanhou.
–Gwen,sempre gostosa. -brincou o que segurava firme em meu braço. a vadia mandou um dedo do meio pra ele.
–Ora,ora o que temos aqui!. -disse aquele cara da piscina levantando meu rosto a altura do seu.
–Tira as mãos de mim,seu nogento. -cuspi as palavras pra ele com desprezo,ele apenas riu junto com a vadia.
–Voce tem tomar cuidado com o que fala!. -ele disse apertando em minhas bochecha forte,me fazendo quase chorar.Dei um soco em sua barriga com a minha mão livre e ele apenas riu de mim,na verdade eu que me fodi minha mão agora doia pra caralho.
–Adoro,gatas ariscas, Logan leve ela pro meu escritorio que daqui a pouco eu chego lá!. -disse pegando um copo de uma bebida qualquer da mão da vadia.Antes de entrar na casa olhei novamente para onde ele estava e parecia esta brigando com a morena.Depois de ir para o tal escritorio fiquei lá sentada com o tal Logan me vigiando do jeito que aquele maldito cara e eu posso tentar seduzi-lo e mata-lo isso seria historico cara.
–Saia daqui Logan!. -ouvi aquela voz novamente me deu um arrepio estava de costas para ele,poderia sentir as batidas do meu coração aumentar tum... tum... tum... cada vez mais forte.
–O que uma garota como voce faz por aqui?. -perguntou sinico.
–Vim dar o cu pra voce,seu viado. -falei desprezivél, e ele riu e sentou a cadeira de couro a minha frente.e se acomodou.
–fale logo,que eu não tenho tempo para vadias como voce.
–Antes procure falar com as pessoas com muito mais respeito,ai eu penso em te respeitar e quem e voce?.
–O que? -falou ironico e ioncredulo.
–Quem e voce,um viadinho de merda metido a comedor e depos gosta de dar o cu pros seus capangas aaaaaaaaah cara me poupe disso.
–Não tem amor a sua vida?.
–Eu não tenho mais vida depois que voce destruiu a minha familia.
–Garota,voce esta tomando todo o meu tempo eu sou um homem muito ocupado.
–Homem? -perguntei ironizando e depois ri da cara dele descontroladamente. -Homem voce? nunca foi e apenas um garotinho frustado que gosta de dar o cu!. -falei colocando as mãos em cima da sua mesa e segunrando o riso.Ele apenas me olhou enfurecido e me puxou por cima da mesa.Ele me pois de frente para ele e abriu minhas pernas com força ficando com a visão perfeita para minh calcinha.Sua mão esquerda foi diretamente para o meio das minhas pernas e se pos dentro da minha calcinha.
–Eu sou tão viado que voce se molha todinha comigo!. -disse passando os dedos em minha intimidade,não contive e soltei um gemido baixo. 
-Tira as mãos de mim seu, Owwwwn seu aaaaaaaah seu. 
-Vamos continue eu sou o que?. -falou com um sorriso vitorioso na cara,apenas revirei meus olhos,ele estava me deixando maluca.nem forças eu tinha pra faze-lo parar.
–Porra voce esta me ... - nao consegui nem terminar a palavra.ele parou e pegou firme em minha mão e colocou dentro de sua calça,porra o pau dele era enorme fora que estava simplismente duro.
–Voce ainda continua achando que sou viado? , -falou debochado,e me puxou para sentar em seu colo,seu pau pressionado contra a minha bunda me deu um tesão enorme. mais eu não vim aqui pra isso.procurei a pequena arma que estava presa a minha cintura e não achei quando olho do conta de que ele a segurava o revolver,sai de seu colo rapidamente. Ele riu.
–Espero que isso não seja pra me matar?.
–Seria seu idiota.
–Vamos fale logo o que voce quer,pois nao tenho todo o tempo do mundo.
–Libere minha mãe,deixe ela em paz.
–Quem e a sua mãe? . -disse se acomodando mas na cadeira.
–Sarah Corneytt, voce a prendeu pra transportar droga pra outros estados e alem disso,ameaça ela dissendo que vai me tomar dela. -falei com toda a minha raiva e ele apenas ria.
–Voce e filha da Sarah,daquela vagabunda? ela me deve e muito ainda tem sorte de esta viva.
–O que ela te deve?.
–A vida,fora as demias dividas da sua irmã carmen.
–A minha mãe não tem nada haver com a tia Carmen voce deveria ter compaixão. -me segurava para as lagrimas nao cair eu nao queria parecer fracil e fraca,na frente desse homem frio.
–Compaixão, sua tia teve compaixão quando entregou alguns homens para aquele miseravél do Chris? ela teve compaixão em quase destruir a minha vida?. -falou alterado.
–Eu -eu nao sabia disso eu pensei que...
–Voce pensou que viria aqui me matar seria a solução? a unica coisa que aconteceu foi voce me irritar e sabe acho que vou cumprir com o que falei a vadia da sua mãe vou ficar com voce pra mim. -falava sinico,ele se aproximou de mim e deu um tapa na minha bunda me virei e acertei sua cara com um soco,mais acabei recebendo um forte empurrão sobre a mesa senti minhas costas doerem ,ele jogou todos os objetos de cima da mesa no chão.
–O que voce vai fazer?. -perguntei apavorada.
–Usar o que e MEU! -deu enfase na palavra final senti um arrepio passar por ele tentou abrir minhas pernas meu eu o chutava com toda a minha força tentava fugir mais era em vão ele me puxou para perto e abriu minhas pernas,suas mãos forão direto a minha calcinha e a puxou de lá.
–Por favor não faz isso!. -implorei e ele apenas deu um sorriso vitorioso,sua mão foi deretamente a minha vagina.
–Nossa o que temos aqui,uma virgem vadia. -disse debochado.
–Tira as mãos de mim!. -gritei.
–Vai grita,mais a unica coisa que voce vai conseguir e ficar rouca. -ele tirou a mão da minha vagina e puxou minha saia com força,ele abriu minhas pernas novamente e me puxou fazendo com que minha boceta batece em seu membro.suas mãos foram direto para meus peitos por baixo da minha blusa,ele a rasgou e jogou em um lugar qualquer tentei cobrir meus peitos com os braços mais ele o puxou. suas mãos foram ate minha cintura,e apertou ele me deu impulso para e eu fui parar em seus braços.Sua lingua invadiu minha boca,tentava recusar o beijo mais era impossivel,me debatia em seus braços mais era em vão ele me deitou em um sofá que tinha em seu escritorio e subiu por cima de mim,ele começou a beijar meu pescoço dando chupões fortes,ate chegar em meus peitos ele os sugava com vontade,eu me sentia um lixo mais porra o que esse cara tem? ele não estava me deixando frustada ou com medo ele tava me deixando louco,poderia chorar mais não chorei apenas pensei que podesse salvar minha familia depois disso quem sabe eu não poderia achar um coração nesse cara.ela parou de sugar meus seios e se levantou sentando-se em cima de mim ele tirou sua blusa e me fez babar,voltando a beijar meu corpo senti sua pele estava me deixando viciada.
–Voce esta gostando né vadia!. -falou por enquanto beijava minha barriga.
–Acabe logo com isso e me deixe em paz. -tentei parecer que não estava gostando,que aquilo era ruim, era ruim sim estava fazendo o que não iria fazer antes de meu casamento quebrando promessas que tinha feita para mim mesma,mais aquilo me deixou vuneravél o seu toque me viciou cada vez que ele apertava meus seios me faziar revirar os olhos de prazer.ele parou de beijar meu corpo e se levantou e retirou sua calça junto a uma boxer preta que o deixava atraete fora aquela pequena tatuagem a sua cintura que dava vontade de morde-la,seu pau estava extemamente duro e pulsante.ele voltou a ficar por cima de mim eu podia senti-lo entre minhas pernas sua boca ainda chupava meus seios,ele pos seu pau ne começoua passar so a cabeça na minha initimiadade,senti uma dor forte quando ele entrou com força quase gritei de dor,aquilo doia muito ele entrava e saia de dentro de mim depois colocou tudo de uma vez,a dor ia se transformando em prazer ele me entocava fundo mais suas mãos seguravão em meu corpo,cada vez mais viciada parecia droga aquilo estava sendo bom,bom não estava sendo maravilhoso.não pude evitar e nem segurar os gemidos,ou fingir que aquilo estava sendo terrivél , passei meus braços envolta de seu torax o abraçando ele se sentou e pondo em cima do seu pau virada de frente pra ele.chegava a cavalgar em seu pau suas mãos apertava minha cintura as minha se matinha em seus ombros o arranhando meus gemidos eram continos senti cada parte do meu corpo pedir por mais esta me contorcendo aquilo era incrivel como ele poderia ter me deixado assim mais vuneravel que antes,sua boca procurou pela minha e dessa vez eu não neguei o beijo nossas linguas dançavam em um ritmo sensual nos separamos com falta de ar,senti a minha vagina se contrair mastigando seu pau.Ele deu um gemido prazeroso eu tinha gozado em seu pau sentia-me com mais tesão naquele homem,suas entocadas erão mais forte me deixando maluca,ele apertou minha cintura forte senti seu liquido quente me envadir, suas entocadas foram diminuindo o ritmo,ate sair de mim por complete eu permanecia e seu colo ofegante a procura de ar.
–Voce acabou comigo vadia!. -disse ironico me puxando pra ele.Eu não iria me deixar por vencida tentei sair de seus braços mais foi inevitavel.
–Já teve o que queria agora me deixe ir.
–Lembre-se de que voce e da minha propiedade,sua mãe me vendeu voce a dois anos atras quando voce ainda não tinha todos esses peitões ai!. -o que ele falava poderia ser mentira minha mae nunca faria isso comigo ou meu irmão nunca deixaria que ela fizese isso comigo me vender pra uma porra de um mauricinho capenga.
–Ela não teria coragem! .-falei incredula,ele me tirou do seu colo e começou a se vestir fiz o mesmo mais a unica peça de roupa que estava inteira era minha saia e minha calcinha,simplismente ele tinha destruido minha blusa.Me sentei a sua frente com meus braços na frente dos meus peitos,por enquanto ele mechia em um cofre eu era boa com numeros e tentava decorar e desviar o vista quando ele me olhava. Ele tirou uns papeis e começou a procurar algo ate achar e da um sorriso lindissimo.
–Vamos leia o que esta escrito ai,veja se voce não foi vendida. -falou me dando o papel,fiquei com receio mas ele me deu a merda do papel,aquilo que tava escrito era um tipo de contrato aonde minha mãe me vendia para aquele maldito. por 50 mil dolares,eu fui vendida desde os meus 14 anos. agora me dava vontade de chorar,mais a unica coisa que eu fiz foi ter raiva a maior raiva do mundo daquela cachorra como pode fazer isso comigo,eu tentava ajudar ela, me sacrificava por ela e alem do mas eu estou nessa situação por culpa dela.
–Isso so pode ser mentira. -falei devolvendo o papel.
–E a letra da sua preciosa mamãe,voce acha que ela merece compaixão vender sua filha como se fosse uma cadela de petshop?.
–Eu não mereço isso,so quero ir pra casa. -senti as lagrimas descerem sobre meu rosto.
–Porra para de chorar odeio ver mulheres chorando!. -disse rispido mais a unica coisa que eu conseguia era fazer isso. ele ligou para alguem que em menos de minutos chegou ate a sala era aquela vadia morena que estava agarrada com ele a piscina quando ela me viu sem a blusa fuzilou Justin com os olhos.
–Gwen,leve ela pro meu quarto e ponha uma roupa nela.
–Mais...
–Não exite nada faça,o que eu mando.
–Sim,senhor. -falou cabisbaicha,ela me deu uma toalha e me segurou pela minha mão me levando ate um quarto.
–O que temos aqui,mais uma vadia!. -disse debochada.
–Vadia e voce que vive dando o cu pra esses capengas!. -não sou de levar desaforo pra casa e muito menos agora que eu preciso pensar uma otaria vem tirar onda comigo.
–Pirralha pra onde voce quer ir eu ja fui e voltei faz tempo,procure seu rumo e fique longe de Justin.
–Te fode o prostituta barata. -mandei um dedo do meio pra ela.a vadia louca saiu do quarto agora ela quer briga e terá eu odeio isso,ela pensa que aquele otario e dela? me faz rir ele come qualquer uma que quizer. Tirei a minha "saia" e fui para um banheiro enorme que tinha no quarto,poderia dizer que esse banheiro e bem maior que o meu quarto naquele apartamento no suburbio.liguei a ducha,a agua caia sob meu corpo relaxando os musculos aquilo tinha sido cansativo e simplismente delicioso. Poderia falar que foi abuso sexul mais eu tinha gostado,afinal quando ele me tocou eu senti algo que nunca senti foi incrivél e tomou conta de mim. Mais eu não iria me deixar levar por um branquelo,aaaaah quem sou eu pra chamar as pessoas de branquela.fiquei ali por mais de 30 minutos so queria pensar um pouco,sai do banho e peguei uma toalha qualquer que achei por lá.
CONTINUA . . .
_______________________________
Ehi amrs e ae gostaram?! Comentem please eu sei que tem gente lendo..porfavor comentem  digam oq acham Bjos.

Um comentário:

  1. continuaaa amei me segui e le os meus ibs é esse aqui http://ireallylovethebieber.blogspot.com/ graço desde já beijustin♥

    ResponderExcluir

Comentem suas/seus safadinhas (os)