26 de fev. de 2012

Ola gente


Oiie gente, bem eu ainda nao sei se tem gente que ainda segue esse meu blog..bom eu nao vim mais aqui pq como vcs sabem..o meu blog foi rackeado, mais eu recuperei graças a deus mais sei la eu fiquei com raiva e nao entrei mais aqui. Depois de um tempo comecei a entrar e a ler todos os meus IB'S que eu escrevi antes, tbm lia todos os comentarios e ai pensei " Poxa nao è justo oq eu fiz com eles, abandonei o blog e nem se quer avisei. " Tipo comecei a brigar com minha mente e depois disso tudoooo eu resolvir voltar..vou entender obviamente se vcs nao derem bola pra mim. Mais que voltar a ler tipo vou ficar super hiper ultra mega feliz.
Bom, eu cenclei tudo e resolvir fazer um IB muito mais muito HOT..digo logo, quem ao gosta nao ler, to dizendo è um IB muito quente, depois desse pedidos de desculpa vou escrever a sinopse e oq è mais ou menos..bem eu queria que vcs lessesm o " Quem sou eu " pois è mudei algumas coisas e espero que vcs respeitem..Bjao a gente se ver nas historias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem suas/seus safadinhas (os)