26 de fev. de 2012

Life Of Thug


Ehi gente como eu disse vou comecar uma historia nova è como eu tbm ja disse, tem muito sexo.

Avisos:

Classificação: +16
Categorias: Justin Bieber, Chris Brown
Gêneros: Ação, Amizade, Aventura, Darkfic, Death Fic, Drama, Hentai, Humor Negro, Lemon, Romance
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência, Mutilação.

    A sinopse tem escrito debaixo do nome do Blog mais nao è todo e eu vou escreve todo aqui ok amrs.

Sinopse:

Estava a mercê dele, dependia dele. Não era amor, era obsessão. Era desejo, era perigo, era aventura, era o bem e o mal, era o conflito entre o certo e o errado. Traições, lagrimas e dor. Sexo, felicidade e prazer. Isso tudo corria em minhas veias. Fazia-me sentir única.
Era dupla personalidade, era desejo, era obsessão, era repulsa, era ódio, era carinho, era pavor. Isso tudo e muito mais podia resumir o que éramos. Mas, principalmente éramos os vilões, os amantes da década. Os melhores. Éramos o que todos temiam, aqueles que nós mesmo temíamos.

Bom daqui a pouco posto o primeiro cap mais so continuo se tiver alguns coments ok amrs bjao a gente se ver. Kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem suas/seus safadinhas (os)